Aplicativo pesquisa preços de combustíveis em São Paulo via celular

A procura por um posto de gasolina barato agora pode ser feita na tela de celular ? pelo menos para quem mora em São Paulo. Essa é a principal novidade da mais recente versão do aplicativo U.find, desenvolvido pela Kwead.com. Trata-se de um software que pode ser baixado gratuitamente para qualquer celular que rode a Java.
Digitando o endereço desejado e escolhendo o combustível que se busca (gasolina, álcool, GNV ou diesel), o aplicativo apresenta uma lista de postos próximos em ordem crescente de preço. Os dados provêm do site da Agência Nacional de Petróleo (ANP), que é atualizado semanalmente. O aplicativo informa a bandeira de cada posto, seu endereço e pode até mostrar a localização em um mapa na tela do celular.
Originalmente, o U.find era apenas um aplicativo de rotas, que, a partir da digitação do endereço de partida e de destino, ensina, passo a passo, o caminho que o motorista deve seguir. Porém, aos poucos, novas versões do aplicativo foram agregando outras funcionalidades, como previsão do tempo e, agora, pesquisa de preços em postos de combustível. O download do aplicativo pode ser feito via wap no site www.ufind.com.br. O usuário paga apenas pelo tráfego de dados, cujo preço depende de seu contrato com a operadora.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!