Oi Paggo, para m-commerce, chega ao Rio de Janeiro

Oi Paggo, serviço de mobile payment da Oi, foi lançado nesta quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro, após alguns meses de testes em Natal (RN) e Uberlândia (MG). Até o final do ano, a operadora espera levar o serviço para todos os 16 estados em que atua. A meta é ter, em dezembro, 1,5 milhão de clientes e 50 mil estabelecimentos comerciais cadastrados em toda a área de atuação da Oi. A operadora espera registrar até o fim deste ano sete milhões de transações através dessa plataforma.
A compra através do Oi Paggo é feita por meio de troca de mensagens de texto com senhas entre o celular do cliente e o celular da loja, que atua como um PoS. Não é cobrada anuidade. O cliente paga apenas uma taxa de R$ 2,50 pela emissão da fatura, cobrada somente nos meses em que utilizar o serviço. Para se cadastrar, o usuário da Oi precisa ligar para a central de atendimento da operadora e depois enviar cópias da sua identidade, CPF e comprovante de renda.
Como o PoS é um celular, o sistema pode ser adotado não apenas por estabelecimentos comerciais físicos, mas também por taxistas e outros profissionais que requeiram uma solução de pagamento com mobilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.