Oi Internet prepara promoções para 2006

Depois ampliar a abrangência de seus serviços banda larga para todo o território nacional com o lançamento da operação de São Paulo para usuários Speedy, a Oi Internet planeja agora ações de marketing regionalizadas para fidelizar e conquistar novos clientes. Para isso, o presidente da Oi Internet, Sérgio Creimer, afirma que o braço de internet da Telemar vem realizando pesquisas de mercado para realizar ações focadas no público de cada localidade.?Estamos estudando, região a região, as opções de benefícios para entregar o que o consumidor quer?, diz Creimer. Entre opções de benefícios, segundo ele, estão a criação de uma espécie de milhagem que os usuários – tanto de banda larga quanto de acesso gratuito discado – trocariam por brindes, descontos e outros benefícios e a realização de sorteios de prêmios de maior valor.

Cobertura

A Oi Internet Banda Larga atua em todo o Brasil oferecendo acesso em banda larga para usuários ADSL da Telemar, da Brasil Telecom e da Telefônica. ?Escolhemos a tecnologia ADSL por causa da cobertura, as outras ainda têm uma abrangência muito restrita?, explica. Mas Creimer acrescenta que a Oi Internet já está estudando contratos com provedores de infra-estrutura de acesso em alta velocidade via cabo e via satélite.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!