Oi deve manter ritmo de investimentos, diz diretor da operadora

O diretor de avaliação estratégica da Oi, Luiz Rosa, reforçou nesta sexta-feira 16, durante o Fórum Telequest, que a empresa pretende manter o ritmo de investimentos neste ano, mesmo que haja uma crise-financeira internacional. “Há uma demanda muito forte, então, a tendência é continuar investindo”, comentou o executivo em São Paulo.

Notícias relacionadas
Segundo ele, a estratégia da operadora, para os próximos anos é intensificar a implantação de redes de fibra ótica em regiões onde há mais viabilidade econômica. Desta maneira, a empresa dará vazão ao projeto de Fiber To The Home (FTTH), em planejamento desde 2008. “É um estímulo aos investimentos, afinal, uma coisa puxa a outra”, comentou sobre a necessidade de se expandir as redes, aliada às novas possibilidades de negócios geradas com a nova regulamentação da TV paga.

De acordo com Rosa, os novos investimentos são frutos dos horizontes que se abrem às teles, após a Lei 12.485/2011, que afetará positivamente os investimentos em redes que suportem banda larga, telefonia e o tráfego de vídeos em alta definição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!