Vencedores do leilão de 5G e players de redes neutras participam do TELETIME Tec, dias 22 e 23

Acontece nos próximos dias 22 e 23 de novembro o TELETIME Tec, evento de tecnologia e infraestrutura organizado pela TELETIME. Nesta edição, o evento contará com a participação das empresas vencedoras do leilão de 5G, tanto das atuais operadoras quanto dos grupos que entram no mercado ou que buscam a ampliação de suas posições. O evento também terá a presença dos principais players de redes neutras.

Entre os novos operadores, estão confirmadas as presenças dos principais executivos da  Brisanet e Sercomtel, além de executivos da Algar, Unifique e Cloud2u (Greatek) que trabalham nos planos de ampliação da infraestrutura. Também participam do evento os principais executivos das empresas Fibrasil e V.tal, além de executivos da área de tecnologia, redes e infraestrutura da Oi, Claro, TIM e Vivo.

O evento ainda terá a participação do conselheiro da Anatel Carlos Baigorri, e do secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra.

Notícias relacionadas

Entre os temas do TELETIME Tec estão o potencial de desenvolvimento do mercado de banda larga, o desenvolvimento de redes sustentáveis, os diferentes modelos de redes neutras, as oportunidades para redes privativas versus o modelo de redes compartilhadas, os principais entraves regulatórios entre outros. Mais informações sobre o evento, a programação completa e as condições de inscrição estão disponíveis no site www.teletimetec.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!