TIM anuncia contrato de R$ 30 mi com fornecedora de redes

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 16, o conselho de administração da TIM aprovou a contratação da fornecedora de equipamentos de telecomunicações Italtel Brasil. O acordo foi no valor de R$ 29,766 milhões e prevê também a prestação de serviços para a operação móvel da tele, a subsidiária TIM Celular.

Vale ressaltar que a contratada é uma filial de a italiana Italtel, que é especializada em redes integradas IP e tem entre seus principais produtos o fornecimento de tecnologias de redes definidas por software (SDN) e de virtualização de funções de rede (NFV), dois projetos nos quais a TIM já demonstrara intenção de investimento para modernização da infraestrutura.

Além da aprovação do contrato com a fornecedora, o conselho da operadora aprovaram ainda a 2ª outorga do plano de incentivo de longo prazo da companhia, já outorgada em 2014. Trata-se de um plano para estabelecer opções de compra ou subscrição de ações de emissão da TIM a diretores e colaboradores da empresa. A intenção seria de "estimular a expansão, o êxito e a consecução dos objetivos sociais da companhia e alinhar os interesses dos diretores e colaboradores da companhia com os interesses de seus acionistas".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!