LG G2 começa a ser vendido no Brasil nesta semana

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, a LG começa a pré-venda do LG G2, seu novo smartphone top de linha. O modelo desbloqueado será vendido por R$ 1.999 nas lojas virtuais do Ponto Frio, Extra, Americanas e Casas Bahia. A venda oficial do aparelho começa em 26 de outubro no varejo físico, online, e nas operadoras.  

Notícias relacionadas
Conforme MOBILE TIME noticiou, o LG G2 tem como diferencial os botões de ligar e de volume na parte traseira. A novidade não foi pensada apenas pelo design, mas para evitar a queda do smartphone, que é mais provável de acontecer ao manusear os botões laterais. O celular é compatível com 4G, tem processador quad core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz, bateria de 3.000 mAh, tela de 5.2 polegadas e câmera de 13 MP.

Análise

A LG é o fabricante que mais ganhou share em vendas de celulares no Brasil nos últimos dois trimestres. Operadoras e distribuidores vêm apostando na LG para enfraquecer a Samsung, que hoje detém cerca de metade do mercado nacional. O objetivo é equilibrar a competição para não ficarem tão dependentes de um único fornecedor. Corroborou para isso a recente entrada da LG no segmento de produtos premium, o que ajuda a alavancar as vendas do resto do seu portfólio. O G2, por exemplo, promete competir com o S4 e o iPhone 5S.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!