Vivo inicia operação em Pernambuco

Na meta de marcar forte presença no Nordeste, a Vivo continua com sua expansão na região, e nesta quinta-feira, 16, iniciou operações no estado do Pernambuco com investimento inicial de R$ 104 milhões, realizado ao longo deste ano.
A cobertura compreende 13 cidades, ou seja, 50% da população do estado. As cidades contempladas foram, Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata, além da capital Recife.
No início das suas operações, a empresa conta com uma estrutura baseada em 112 colaboradores, 245 pontos de venda, sendo uma loja própria em Recife, além de mais de 25 mil pontos físicos e virtuais de recarga. A capital, Recife, foi escolhida para abriar a sede da regional Nordeste da Vivo.

Notícias relacionadas
Segundo o projeto de implantação, ainda este ano a rede da Vivo chegará aos estados de Alagoas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte, completando a presença comercial da empresa no Nordeste e em todo o território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!