Publicidade
Início Newsletter TIM e C6 Bank anunciam transferência instantânea via celular

TIM e C6 Bank anunciam transferência instantânea via celular

Parceiros estratégicos, a TIM e o C6 Bank anunciaram nesta quarta-feira, 16, a possibilidade de transferências de dinheiro pelo aplicativo do banco a partir de SMS ou WhatsApp. O serviço exigirá apenas o número do celular da pessoa que receberá a quantia.

Batizado como C6 Kick TIM, a funcionalidade é uma variação do serviço C6 Kick. A transferência instantânea para a conta do cliente C6/TIM não terá custo adicional nem a necessidade do beneficiário preencher dados cadastrais. Para o processo, é necessário ter o contato na agenda ou digitar o celular do beneficiário – que receberá uma mensagem e poderá resgatar automaticamente o valor transferido.

“Estamos juntos com o C6 Bank não só com a oferta do Kick como também na viabilização do PIX e em ofertas que podem melhorar o dia a dia de usuários em todo o País”, afirmou o head de estratégia e transformação da TIM Brasil, Renato Ciuchini. O PIX é o novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, que entrará em operação em novembro.

Notícias relacionadas

Oferta conjunta

Desde o anúncio da parceria estratégica entre TIM e C6 Bank em março, a dupla passou a realizar uma oferta conjunta de telecom e serviços financeiros, além de zero rating para uso do app do banco e outras opções. Novas ofertas e facilidades estão previstas para os próximos meses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile