Claro e Albert Einstein oficializam parceria para orientação médica online

A Claro e o Hospital Israelita Albert Einstein oficializaram uma parceria para oferecer o acesso à plataforma Einstein Conecta aos clientes móveis da operadora. Usuários dos planos pós-pago ou controle poderão contratar o serviço digital por uma assinatura mensal de R$ 49,90.

O valor será cobrado pela Claro na mesma fatura do plano móvel; a partir da assinatura, o acesso aos serviços do aplicativo é imediato. O acesso pode ser feito pelo celular ou pelo computador, exclusivamente por meio de videochamada. Os recursos disponíveis pelo aplicativo, inclusive a orientação online, serão feitos apenas pela equipe do hospital.

O serviço é indicado para sintomas não urgentes, como resfriados, dores de garganta, de ouvido e musculares. No atendimento, a equipe de profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein poderá fazer a orientação, encaminhamento e prescrição de receitas, quando necessário.

Notícias relacionadas

A adesão ao Einstein Conecta poderá ocorrer neste link ou através de SMS com a palavra Ativa para o número 3200. Após contratação do serviço, é necessária baixar o App Einstein Conecta em uma loja de aplicativos e realizar um cadastro a partir do número de telefone.

Tendência

Em junho, a Claro chegou a anunciar a celebração da parceria com o hospital, mas depois revelou que o acordo ainda seguia em negociação. A Vivo também reportou negociações com players da saúde para parcerias na oferta de serviços de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!