Claro e Albert Einstein oficializam parceria para orientação médica online

A Claro e o Hospital Israelita Albert Einstein oficializaram uma parceria para oferecer o acesso à plataforma Einstein Conecta aos clientes móveis da operadora. Usuários dos planos pós-pago ou controle poderão contratar o serviço digital por uma assinatura mensal de R$ 49,90.

O valor será cobrado pela Claro na mesma fatura do plano móvel; a partir da assinatura, o acesso aos serviços do aplicativo é imediato. O acesso pode ser feito pelo celular ou pelo computador, exclusivamente por meio de videochamada. Os recursos disponíveis pelo aplicativo, inclusive a orientação online, serão feitos apenas pela equipe do hospital.

O serviço é indicado para sintomas não urgentes, como resfriados, dores de garganta, de ouvido e musculares. No atendimento, a equipe de profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein poderá fazer a orientação, encaminhamento e prescrição de receitas, quando necessário.

A adesão ao Einstein Conecta poderá ocorrer neste link ou através de SMS com a palavra Ativa para o número 3200. Após contratação do serviço, é necessária baixar o App Einstein Conecta em uma loja de aplicativos e realizar um cadastro a partir do número de telefone.

Tendência

Em junho, a Claro chegou a anunciar a celebração da parceria com o hospital, mas depois revelou que o acordo ainda seguia em negociação. A Vivo também reportou negociações com players da saúde para parcerias na oferta de serviços de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.