MVNO da Porto Seguro espera chegar em 2015 com 310 mil acessos

A expectativa da operadora móvel virtual (MVNO) da Porto Seguro de crescimento da base até o final do ano diminuiu sensivelmente de maio para cá. À época, a empresa esperava chegar a 1 milhão de clientes até o final do ano, sendo metade de conexões máquina-a-máquina (M2M) e metade de usuários da Conecta, operação para usuário final. Mas o gerente geral da MVNO, Tiago Galli, anunciou um prospecto mais modesto nesta terça-feira, 16. "Vamos fechar o ano com 310 mil linhas", disse ele durante apresentação no MVNOs Industry Summit 2014, evento realizado em São Paulo.

Notícias relacionadas
Explica-se: atualmente, a Porto Seguro conta com cerca de 250 mil linhas, sendo 230 mil de acessos M2M e "entre 15  e 18 mil de voz". Em abril, na ocasião do lançamento da MVNO em São Paulo, esperava-se ofertar o acesso para a base de 1,2 milhão de clientes de outros serviços da empresa no Estado. Galli diz que a estratégia permanece, e é voltada para a base total de 5 milhões de clientes da empresa. Mas ainda é considerada como nicho. "Nosso objetivo não é ser grande o suficiente para brigar com operadoras", afirma ele ao ser perguntado do porquê não haver mais campanha de marketing na mídia. "Estamos saindo da fase de start-up, agora utilizamos a mídia (dirigida) de relacionamento com o cliente".

A Porto Seguro Conecta continua com parceria exclusiva da TIM como fornecedora da rede de telefonia móvel. A previsão até o fim do ano é que a operadora registre ainda 5 milhões de minutos de ligações e 7 milhões de megabytes por mês.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!