Cobrança, pesquisa de mercado e educação: novas utilidades para o celular debatidas no Forum Mobile+

Por estar o tempo inteiro com seu dono, o celular se tornou uma eficiente ferramenta de comunicação para as mais diversas finalidades. No 6º Forum Mobile+, na semana que vem, em São Paulo, três novas utilidades do celular serão discutidas em palestras avulsas com especialistas das áreas: cobrança via SMS, pesquisas de mercado e educação.

Notícias relacionadas
Egberto Blanco, diretor-presidente do Igeoc, entidade que representa o mercado de cobrança, fará uma palestra sobre o uso da mensagem de texto para a cobrança de dívidas, comparando a eficiência desse canal com outros mais tradicionais.

Eduardo Grinberg, sócio-fundador da PiniOn, falará sobre o uso do iPhone como canal para a realização de pesquisas de mercado. Sua empresa criou um app homônimo através do qual voluntários realizam missões em campo a pedido de grandes marcas.

Por fim, Alex Pinheiro, diretor da Edumobi, do grupo Abril Educação, tratará dos desafios e das peculiaridades de se usar o celular como instrumento para o ensino. Sua empresa oferece uma série de cursos pelo celular, via SMS, portal de voz e site móvel, em parceria com a Vivo.

O Forum Mobile+ contará ainda com painéis sobre m-commerce, m-payment, Internet das coisas, ferramentas de produtividade, m-government, dentre outros temas. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!