Algar Telecom relançará portal de música e games no Natal

O portal "white label" da Algar Telecom para a venda de conteúdo móvel está fora do ar há vários meses. A operadora decidiu suspendê-lo e reformular sua oferta de serviços de valor adicionado (SVA) desde que a Anatel, no fim do ano passado, enviou ofício a todas as teles celulares com uma série de exigências para a venda de conteúdo móvel.

Notícias relacionadas
Embora o foco da agência reguladora fosse exclusivamente a comercialização através do modelo de assinatura semanal, a Algar Telecom optou por tirar todo o seu portal do ar e rever sua estratégia de parcerias com provedores de conteúdo. Agora, a operadora se prepara para voltar a atuar nesse mercado.

O portal de SVA, batizado de Tribus, foi relançado recentemente, por enquanto apenas como uma rede social na Internet. A expectativa é de que até o Natal ele contenha música, jogos e assinatura de alertas de notícias via celular para os assinantes da Algar Telecom, seguindo estritamente as regras definidas pela Anatel, que incluem, por exemplo, o duplo opt-in no caso de venda via site web.

"Estamos em fase de seleção dos parceiros provedores de conteúdo. A Takenet é um deles", revela Aldebaran Isac, supervisor de produtos da Algar Telecom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!