Congresso de Satélites tem inscrições promocionais até sexta

Vai até esta sexta, dia 18, o valor promocional para inscrições no 9º Congresso Latinoamericano de Satélites, que as revistas Teletime e Tela Viva promovem nos dias 1º e 2 de outubro no Rio de Janeiro.
O evento é voltado a operadoras e usuários dos serviços de satélites, como emissoras de TV aberta e por assinatura, bancos, utilities, empresas de telecom etc.
Um dos destaques é a presença da O3b – Other 3 billion, empresa que tem entre seus investidores o Google, e que pretende oferecer banda larga de alta qualidade através de satélites de órbita média, sobretudo nos países em desenvolvimento.

Notícias relacionadas
O evento abordará também os projetos nacionais de construção de satélites na América Latina, com participação de representantes da Argentina, Colômbia e Venezuela, além de um painel sobre o satélite geoestacionário brasileiro.
Alta definição
Um tema que será bastante abordado é o da demanda por capacidade satelital na América Latina sob o impacto do recente crescimento da oferta de TV em alta definição. Informações como o programa completo e como se inscrever podem ser vistas no site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 08007715028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!