3G da Vivo está no ar desde sexta, 12

A rede de terceira geração da Vivo em HSPA está no ar desde sexta-feira, 12, em 49 municípios brasileiros. Um vídeo de treinamento com quase 3h de duração traz executivos da operadora (entre eles, Fábio Freitas, gerente de marketing de oferta premium) distribuído a revendas traz informações sobre o produto. A assessoria de imprensa da operadora confirma as informações e acrescenta que as lojas das cidades onde a rede foi ativada já receberam os modens HSPA. No próprio site, a Vivo já atualizou a área de cobertura da nova rede.
Os preços e planos para banda larga móvel serão os mesmos já praticados hoje na rede CDMA. A velocidade será de 1 Mbps para os cinco planos, que vão de uma franquia 50 Mb ao plano ilimitado. Quanto aos aparelhos, a Vivo já tem um portfólio com alguns modelos compatíveis com a terceira geração do GSM, como o i617 da Samsung, o Blackberry Bold, o Nokia N95 e os C902 e K850 da Sony Ericsson. Todos esses modelos citados são WCDMA, que atinge velocidade máxima de 384 Kbps.

iPhone

Notícias relacionadas

Durante o vídeo, os executivos da empresa responderam perguntas relativas ao iPhone 3G. A resposta oficial sobre o prazo para lançamento é final de setembro. Este noticiário apurou, entretanto, que a Vivo já tem uma data certa para começar a vender o aparelho: 26 de setembro, que deve ser a mesma da Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!