Contax cresce 60% em um ano

A Contax, empresa de contact center da Telemar, registrou receita líquida de R$ 171 milhões no primeiro semestre deste ano, o que significa crescimento de 60% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final do ano, a previsão da empresa é atingir R$ 350 milhões.
Em três anos de operação, a Contax investiu cerca de R$ 150 milhões. Inicialmente com 415 posições de atendimento (PAs) e 1,1 mil funcionários, a empresa tem agora 8,5 mil PAs e emprega 23 mil pessoas.
Com 11 sites no Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará, São Paulo e Brasília, o contact center atende 23 clientes corporativos, entre os quais os Correios, Unibanco, Ponto Frio, iG, Telemar e Oi.

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Ranking

Conforme dados do portal Callcenter.inf.br, a Contax é a segunda no ranking nacional em número de PAs. Em primeiro lugar, está a Atento (Telefônica), com 12,5 mil PAs.
Outras operadoras ou grupos ligados a operadoras também mantêm empresas de call center. É o caso da ACS, ligada à CTBC, com 3,3 mil PAs; Dedic (Portugal Telecom), com 2,7 mil PAs; e Brasilcenter (Embratel), com 2 mil PAs.

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