Publicidade
Início Newsletter Nextel abre programa para conexão com startups

Nextel abre programa para conexão com startups

Em parceria com aa plataforma StartSe, a Nextel criou um programa de conexão com startups para promover e contribuir com projetos de melhoria de qualidade dos serviços prestados pela operadora. Segundo a companhia nesta quinta-feira, 16, poderão participar do programa Next Challenge empresas que possuam produto mínimo viável (MVP) desenvolvido e validado ou que tenham produtos ou serviços já disponíveis no mercado. A iniciativa é parte do Nextel Labs, plataforma de inovação para aproximar a operadora a startups, aceleradoras, universidades e parceiros, funcionando como um catalizador na solução de desafios de inovação.

Os dois primeiros desafios lançados na plataforma se referem à logística e rastreamento online. No primeiro, a intenção é viabilizar o processo de entrega de chip em apenas uma hora, incluindo em áreas remotas e de risco. Já no segundo, a operadora sugere a criação de um sistema de rastreamento online de entregas “com dinâmica similar à do Uber”, permitindo que a tele e o cliente tenham informações em tempo real da localização do pedido.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro no site da plataforma StartSe. Após o encerramento das inscrições, as startups serão selecionadas para o Pitch Day, que acontece no dia 25 de setembro. Os projetos selecionados serão anunciados entre os dias 26 e 30 de setembro.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile