Telefônica/Vivo renova contrato para gerenciamento de equipes de campo

A Telefônica/Vivo renovou o contrato para uso da solução móvel de gerenciamento de técnicos de instalação e manutenção de sua rede de fibra ótica residencial. O contrato é com a MobilePeople, que provê a ferramenta desde 2011. O valor e o novo prazo da parceria não foram divulgados.

Notícias relacionadas
Cerca de 800 técnicos da operadora acompanham através de um app em seus smartphones Android e Windows Mobile o roteiro de ordens de serviço que devem realizar diariamente. A solução aumentou a produtividade dos técnicos em 30%. Até o fim do ano a previsão é chegar a mil técnicos. Os telefones utilizados em campo são da Samsung e da Motorola.

Os técnicos são acompanhados a partir de uma central, de onde são disparadas as ordens de serviço, agora organizadas levando em conta a localização de cada um nas ruas de São Paulo. Antes de implementada a solução da MobilePeople, cada operadora na central gerenciava dez técnicos. Agora, é possível acompanhar 20 simultaneamente.

A Vivo possui hoje cerca de 125 mil clientes residenciais de fibra ótica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!