Publicidade
Início Teletime Pesquisa revela que 74% dos assinantes de TV paga estão satisfeitos com...

Pesquisa revela que 74% dos assinantes de TV paga estão satisfeitos com o serviço

Quase 75% dos assinantes de TV por assinatura estão satisfeitos com o serviço que recebem. Segundo dados da 18ª edição da PayTV POP, pesquisa realizada pelo Ibope Media desde 2000 e que oferece um mapeamento da TV por assinatura no Brasil, 74% dos assinantes ouvidos na pesquisa estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o serviço e pelo menos 66% pretendem permanecer com a mesma operadora e pacote de canais.
Ainda segundo o estudo, a posse de TV por assinatura cresceu 23,8% entre 2010 e 2011, sendo que a classe C apresentou o maior crescimento.
O estudo mostrou também que 30% de todos os entrevistados (assinantes ou não) desconhecem a tecnologia HD, e que 14% dos assinantes de TV paga declararam interesse em contratar algum pacote HD.

Notícias relacionadas
Neste ano, o estudo conta com novidades como nível de conhecimento dos serviços de vídeo on demand, tipo de televisor onde está instalada a TV por assinatura, média de gasto mensal com serviço de assinatura da TV, hábito de assistir o conteúdo da TV paga pela internet e tipo de conteúdo acessado desta forma.
A pesquisa foi realizada entre 20 de fevereiro e 5 de março de 2011 em 11 mercados: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre. Foram entrevistadas mais de 17 mil pessoas acima de dez anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile