PayTV Forum discute presente e futuro do mercado de TV paga

O mercado de TV por assinatura no Brasil vive há alguns anos as consequências do cenário de retração econômica, com uma perda substancial de assinantes, e enfrenta um intenso processo de mudança no cenário tecnológico, com fortes impactos nos hábitos de consumo e na oferta de serviços. Nos dias 30 e 31 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo, algumas das principais lideranças do mercado de TV paga estarão reunidas no PAYTV Forum, organizado pela TELETIME e pela TELA VIVA, para discutir onde o mercado estará nos próximos anos diante dos desafios atuais.

Participam do evento alguns dos executivos das principais operadoras, Rodrigo Marques, Márcio Carvalho, Fernando Magalhães e Alessandro Maluf (Claro Brasil), Sérgio Ribeiro (Sky); Bernando Winik (Oi), Gustavo Nóbrega (Vivo), Márcio de Jesus (Algar) e José Roberto Nogueira (Brisanet). As programadoras também estarão presentes: Alberto Pecegueiro (Globosat), Mônica Pimentel (Discovery), Roberto Nascimento (Discovery), Anthony Doyle (CNN Brasil), Cícero Aragon (Box Brazil) e Julio Worcman (Curta).

Entre os palestrantes internacionais, destaque para Jim Meza (VP executivo e general counsel da Warner Media/AT&T), que falará sobre o cenário internacional da TV paga e dos grupos de comunicação globais; e Guillermo Paez (Telecom Argentina, responsável pelo serviço Flow, da Cablevision).

Notícias relacionadas

Na agenda regulatória, presença da Anatel (Abraão Balbino, superintendente de competição) e Ancine (João Pinho, secretário executivo; e Eduardo Carneiro, superintendente de fiscalização). O evento terá apresentações com a participação dos canais pagos na audiência da TV (Melissa Vogel – Kantar Ibope Media) o cenário econômico para serviços de telecomunicações (Cláudia Viegas – LCA), o cenário de transformação dos serviços (Omarson Costa) e as mudanças no cenário tecnológico (Marcos Takanohashi – Commscope). Confira a programação completa, nomes confirmados e condições de inscrição pelo site www.paytvforum.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!