Algar Telecom troca diretor financeiro

A Algar Telecom realizou mudança na composição de sua diretoria. Conforme divulgado em ata de reunião do conselho de administração da companhia mineira nesta terça-feira, 16, a diretora financeira Luciene Gonçalves pediu renúncia ao cargo, que foi aceita pelos conselheiros presentes na reunião em Uberlândia. Na ocasião, a executiva recebeu "votos de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à companhia". 

No lugar de Gonçalves e pela duração do restante do mandato dos atuais diretores, o conselho da Algar elegeu o engenheiro Tulio Toledo Abi-Saber para o cargo de diretor vice-presidente de finanças, relações com investidores e jurídico da empresa. 

Assim, além de Abi-Saber como novo membro, a composição da diretoria da operadora conta com o diretor-presidente Jean Carlos Borges; o diretor vice-presidente de negócios e diretor de negócios atacado, Osvaldo Cesar Carrijo; a diretora executiva operacional de gente e relacionamento com clientes, Ana Paula Rodrigues Marques de Oliveira; o diretor executivo operacional de operações e tecnologia, Luis Antônio Andrade Lima; e o diretor executivo operacional de estratégia e regulatório, Renato Paschoareli. 

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!