LiveMedia e Fun firmam parceria para conteúdo em celular

A LiveMedia, produtora de Campinas que desenvolve conteúdo audiovisual para telefones celulares, fechou parceria com a Fun, uma recém-criada integradora. A Fun hospedará em uma plataforma própria todos os vídeos e fotos da LiveMedia e intermediará as negociações com as operadoras móveis. ?É melhor assim, pois as companhias celulares não têm tempo para se reunirem com todos os desenvolvedores?, justificou Marcio Tonelli, diretor da LiveMedia.
O primeiro segmento no qual a produtora paulista investirá é o erótico. Fotos e vídeos sensuais já começaram a ser produzidas para telefonia celular e devem ser vendidas a partir de julho por uma operadora que se mostrou bastante interessada. Os usuários que não tiverem aparelhos com tela colorida poderão, assim mesmo, comprar o serviço e baixar as fotos e vídeos pela Internet, através de um portal da Fun.
A LiveMedia também produzirá conteúdo para o público juvenil. A companhia começará em julho as filmagens de um seriado desenvolvido especialmente para a tela dos aparelhos celulares. Serão episódios semanais de um minuto de duração e 1 Mb de memória cada. Segundo Tonelli, a linguagem é muito próxima àquela de comerciais e videoclips: precisa ser rápida e criativa.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!