Oi lança nova plataforma e mais dois serviços de educação pelo celular

O diretor de produtos móveis da Oi, Roberto Guenzburger, anunciou durante o primeiro dia do 12º Tela Viva Móvel, que acontece dias 16 e 17, em São Paulo, o lançamento da sua nova plataforma integrada de serviços de educação, o portal "Para Aprender", encontrada pelo site wap e no menu do chip da Oi. Junto com a nova plataforma, a Oi lançou dois novos cursos de educação à distância para clientes móveis, o "Viva Melhor", para o cliente receber dicas de especialistas em saúde; e o "Português", um curso com dicas e exercícios diários para a língua portuguesa. Os dois serviços se juntam ao curso "Inglês", lançado em junho do ano passado, e custam a mesma tarifa: R$ 1,99 por semana.

Guenzburger explica, no entanto, que o curso de inglês, está sendo migrado para a nova plataforma e terá novos recursos. "Antes ele funcionava apenas via SMS, agora, com a plataforma integrada, ofereceremos cursos que integra SMS, MMS, Web e portal móvel; e em breve lançaremos apps e portal de voz", revela.

O pagamento pode ser feito com créditos no pré-pago ou Oi Controle ou por meio de débito em conta para clientes pós-pagos.

A Oi promete ainda o lançamento para breve de outros cursos de m-learning: "Francês", "Enem", "Concursos" e "Reforço escolar".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.