Bic oferece notícias da Copa no celular

A Bic, famosa produtora de canetas e isqueiros, é a mais nova empresa a adotar o celular como ferramenta de marketing. A companhia lançou uma edição limitada de isqueiros com o tema da Copa do Mundo e, para divulgar o produto, criou um hotsite (www.bicgol.com.br). Nele, além de conteúdo para o PC, existe a possibilidade de o consumidor se inscrever para receber em seu celular notícias sobre a Copa do Mundo por meio de mensagens de texto (SMS). Antes de cada jogo do Brasil, será enviada por SMS uma curiosidade sobre o próximo adversário da seleção brasileira na Copa.
Toda a campanha foi montada pela EverMedia, uma agência de marketing interativo. A Bic já fez ações de mobile marketing em outros países, como EUA, França e Japão, mas sempre para o segmento de papelaria, não de isqueiros. ?É a primeira vez que a Bic usa mobile marketing no Brasil?, afirma Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. A ação é uma novidade também para a agência, que até então havia feito apenas testes piloto usando mobile marketing.
A integração com as operadoras celulares nessa campanha é provida pela Yavox. A Bic prefere não divulgar sua expectativa de número de pessoas que se cadastrarão para receber as notícias.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!