TIM Live reformula portfólio com nova velocidade em fibra

Fibra ótica, cabo, fibra, internet, banda larga
Foto: Pikerepo

A TIM passou a oferecer uma terceira opção de velocidade no portfólio de banda larga fixa. A operadora, por meio do braço TIM Live, anunciou nesta quinta-feira, 16, que agora oferece duas opções com a fibra até a residência (FTTH), além de manter um pacote para a fibra até o gabinete (FTTc). Segundo a empresa, a ideia é oferecer novas velocidades para promover a conectividade e entretenimento durante o período de isolamento social devido à pandemia do covid-19. 

Com a renovação do portfólio, agora a empresa oferece velocidades de 200 Mbps e 150 Mbps na tecnologia FTTH. Os preços da mensalidade de cada uma das ofertas são R$ 150 e R$ 125, respectivamente. No caso de quem contratar o plano de 200 Mbps e optar por cadastro de pagamento em débito automático, a TIM Live vai dobrar a velocidade para 400 Mbps por 12 meses, sem cobrança adicional. A promoção está disponível para a operação em todo o Brasil, incluindo novos e antigos usuários, de acordo com a disponibilidade.

Além das duas velocidades com fibra na última milha, a TIM Live continua ofertando a conexão com FTTc, mas agora com velocidade mínima de 60 Mbps. Anteriormente, a operadora oferecia também pacotes de 35 Mbps e 60 Mbps, ambos com cobre na ponta.

Notícias relacionadas

Os novos pacotes contam com uso ilimitado do serviço TIM Games, com mais de mil opções para os jogadores. No plano de 200 Mbps, também será disponibilizado acesso à plataforma over-the-top (OTT) Watch ESPN. Outras parcerias de conteúdo online incluem Fox Networks Group, com dez canais online; Cartoon Network; Looke; e Esporte Interativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!