Tela Viva Móvel terá workshop para desenvolvedores de apps

Na edição deste ano, o evento Tela Viva Móvel contará com um workshop para desenvolvedores de apps, que será realizado em uma sala separada, paralelamente ao congresso principal, e com ingresso mais barato. O objetivo é fornecer conteúdo sobre as últimas tendências em desenvolvimento de aplicativos móveis, para atualizar os profissionais do ramo, a partir de apresentações feitas por especialistas do setor. Serão abordados temas como programação em Swift, Material Design, Windows 10, HTML5; desenvolvimento multiplataforma; back-end móvel; integração com APIs; App Store Optimization (ASO); testes de apps, dentre outros.

Notícias relacionadas
Estão confirmados como palestrantes nomes como Kleber Bacili, CEO da Sensedia, que falará sobre APIs para apps móveis; Cesar Fernandes, CEO da Goldark, que tratará da importância de ter um back-end bem estruturado para apps; Leandro Ginane, CEO da deviceLab, que abordará a necessidade de realização de testes antes do lançamento de um app; e Guilherme Brito, COO da Eyso, que dará dicas sobre ASO. Também estão confirmados os desenvolvedores Neto Marin, do Google, e Danilo Bordini e Marlon Luz, da Microsoft, para darem dicas de desenvolvimento em Material Design e Windows 10, respectivamente. A palestra sobre Swift, do iOS, ficará a cargo de Lucas Longo, fundador da escola de desenvolvedores móveis iai?. E a apresentação sobre apps multiplataforma será feita por Thiago Fernandes, CEO da Apolíneo. O workshop contará ainda com palestras sobre OpenStreetMap e sobre segurança em apps móveis.

Inscrições

O workshop acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo. A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br. As inscrições para o workshop podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email inscricoes@convergecom.com.br.

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e principal evento sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil. Realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além do workshop, haverá um congresso com painéis que discutirão as últimas tendências de negócios em conteúdo móvel na América Latina, com presença confirmada de CEOs e diretores de empresas como Claro, Oi, TIM, Vivo, Movile, Easy Taxi, Etermax, Mozilla, Zenvia, dentre outras. O congresso acontece paralelamente ao workshop e requer a compra de outro ingresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!