Prêmio Tela Viva Móvel prorroga por uma semana o prazo de inscrições

O prazo para as inscrições no 2º Prêmio Tela Viva Móvel, que seria encerrado neste domingo, 18, foi prorrogado por uma semana. Agora, os interessados em participar da premiação têm até o dia 25 de abril para se inscreverem. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br. Cada empresa pode enviar até três cases, além de se inscrever em uma das categorias de "empresa do ano". As inscrições são gratuitas.
Nesta segunda edição, há nove categorias para cases (Vídeo; Música; Game; Aplicativo Móvel; Site Móvel; Interatividade com Mídia; Mobile Marketing – Interação; Mobile Marketing – Advertising/branding; Mobile Marketing – Prestação de Serviço) e oito para empresa do ano (Operadora; Desenvolvedor; Integrador; Agregador de conteúdo; Provedor de conteúdo; Agência de Mobile Marketing; Fabricante). Serão premiados os melhores cases lançados em 2009 no mercado brasileiro e as melhores empresas em atuação no segmento de serviços de valor adicionado (SVA) no País no ano passado.
Um júri composto por jornalistas de diversos veículos escolherá três finalistas para cada categoria. Os vencedores serão escolhidos por votação popular via Internet, à exceção da categoria "Grand Prix do Júri", cujo prêmio será concedido ao case mais bem avaliado pelo corpo de jurados. A premiação acontecerá dia 19 de maio, ao fim do primeiro dia do 9º Tela Viva Móvel, principal evento de conteúdos, aplicações e internet móvel do Brasil, que acontece dias 19 e 20 de maio, em São Paulo. O prêmio e o evento são realizados pela Converge, que edita este noticiário.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!