Setor ganha espaço em recomendações de compra

O setor de telecomunicações brasileiro ganha novamente destaque nas recomendações de compra dos estrategistas. Aliás, as teles brasileiras descolaram das internacionais durante quase todo o mês passado.
Um terço do portfólio sugerido pela Espírito Santo Research para abril é composto por operadoras: Brasil Telecom (upside de 86%), Telemar (53,6%), Telemar Norte Leste (82,1%), Tele Nordeste Celular (113,8%), CRT Celular (88,8%) e Telemig Celular (65,5%). Houve uma troca em relação a março: saíram Telesp e Tele Celular Sul em favor de Tele Nordeste e Telemar.
O destaque, porém, fica por conta de Brasil Telecom. ?A empresa foi destaque entre as três incumbents no ano de 2002, única a apresentar elevação de lucros , com margens historicamente altas durante o quarto trimeste de 2002. Para o primeiro trimestre de 2003, esperamos que seja o destaque entre as empresas fixas, com crescimento de lucros, EBITDA e margem EBITDA em relação ao primeiro trimestre de 2002?. O principal risco da BrT, segundo a Espírito Santo, é a possibilidade de ser adotada ?alguma estratégia mirabolante para telefonia móvel?.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!