Coronavírus: Nextel manterá velocidade mesmo após limite da franquia

Foto: Pixabay

Ainda que controlada pela Claro, a Nextel anunciou individualmente nesta segunda-feira, 16, medidas para lidar com a crise do novo coronavírus (covid-19). A operadora diz que, desde domingo, aumentou a velocidade da Internet para todos que ultrapassarem o limite da franquia de dados, e sem custo adicional. Segundo a empresa, a velocidade fica "praticamente igual" se o usuário estourar o limite. 

A Nextel explica que já adotava a prática de acesso contínuo após a franquia de dados móveis, mas executando a redução de velocidade. Segundo a empresa, a nova medida visa atender aos clientes que vão reduzir a mobilidade e aumentar o volume de interações online, chamando o momento de "desafiador". 

Notícias relacionadas

"Compreendendo a gravidade do atual momento e alinhada ao conjunto de iniciativas implementadas pela Claro, empresa da qual passou a fazer parte no final de 2019, a Nextel concentrará seus esforços no sentido de contribuir com a sociedade brasileira e de oferecer uma experiência de uso ainda mais satisfatória para seus clientes", diz a operadora. A empresa também declara que seguirá acompanhando a evolução da pandemia e "analisará a possível adoção de novas medidas". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.