Coronavírus: Nextel manterá velocidade mesmo após limite da franquia

Foto: Pixabay

Ainda que controlada pela Claro, a Nextel anunciou individualmente nesta segunda-feira, 16, medidas para lidar com a crise do novo coronavírus (covid-19). A operadora diz que, desde domingo, aumentou a velocidade da Internet para todos que ultrapassarem o limite da franquia de dados, e sem custo adicional. Segundo a empresa, a velocidade fica "praticamente igual" se o usuário estourar o limite. 

A Nextel explica que já adotava a prática de acesso contínuo após a franquia de dados móveis, mas executando a redução de velocidade. Segundo a empresa, a nova medida visa atender aos clientes que vão reduzir a mobilidade e aumentar o volume de interações online, chamando o momento de "desafiador". 

"Compreendendo a gravidade do atual momento e alinhada ao conjunto de iniciativas implementadas pela Claro, empresa da qual passou a fazer parte no final de 2019, a Nextel concentrará seus esforços no sentido de contribuir com a sociedade brasileira e de oferecer uma experiência de uso ainda mais satisfatória para seus clientes", diz a operadora. A empresa também declara que seguirá acompanhando a evolução da pandemia e "analisará a possível adoção de novas medidas". 

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!