Publicidade
Início Teletime Cases de m-payment, m-commerce e m-banking têm categoria nova no Prêmio Oi...

Cases de m-payment, m-commerce e m-banking têm categoria nova no Prêmio Oi TVM

Nos últimos dois anos surgiram diversos serviços de pagamento e de comércio móveis no Brasil. Ao mesmo tempo, serviços bancários através de smartphones se fortaleceram e começam a rivalizar com o acesso por desktop, enquanto os bancos melhoram seus apps e incluem novas funcionalidades. Diante desse cenário, a organização do Prêmio Oi Tela Viva Móvel adicionou na edição deste ano a categoria "Mobile cash", voltada para quaisquer cases relacionados a m-payment, m-commerce e m-banking.

Notícias relacionadas
Esta é a última semana para inscrições no prêmio. O prazo se encerra no dia 27 de março. A participação é gratuita e deve ser feita através do site do evento. Podem concorrer quaisquer cases de conteúdo e serviços móveis que tenham sido lançados comercialmente no Brasil no ano passado e que se encaixem em até três das dez categorias previstas: Educação, Entretenimento, Internet das Coisas, Ferramentas móveis, Mensageria e redes sociais, Mídia, Mobile cash, Mobile marketing, Saúde e bem-estar, e Utilidade pública.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é realizado anualmente desde 2009 e se consolidou como uma referência do mercado. Seu objetivo é premiar os melhores cases de conteúdo e serviços móveis lançados no Brasil. Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia e representantes de entidades do setor escolhe os finalistas, que participam de uma votação popular. Para cada categoria são entregues dois troféus: um para o case mais bem votado e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Há ainda o Grand Prix Popular e o Grand Prix do Júri, para os cases mais bem votado e mais bem avaliado, respectivamente, dentre todos os finalistas, de todas as categorias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile