iG aposta em sinergia com a Oi para crescer em conteúdo móvel

O novo presidente do iG, Fábio Coelho, em entrevista exclusiva à TI Inside, disse que a empresa pretende fazer significativos investimentos em infraestrutura de vídeo e "capitalizar" os usuários da Oi de telefonia móvel. "O iG não é só um portal, ele é mais do que isso e se enquadra dentro da filosofia da Oi como mais um pilar estratégico na convergência de mídias que está em curso no Brasil", diz ele.
O iG recentemente concluiu a contratação de mais de 90 profissionais e desde o ano passado vem investindo na melhoria da qualidade do conteúdo de produção própria e de parceiros estratégicos. O resultado dessa estratégia já começa a aparecer com a criação do canal feminino "Delas", lançado em novembro. Em breve o protal vai lançar o canal "Economia" que contará com 23 profissionais e uma plataforma de interatividade única no mercado brasileiro, garante o executivo. "Estamos realizando um trabalho de redesenho de layout e navegação e reforçando o conceito de interatividade que sempre foi um dos pilares do iG. O objetivo é oferecer conteúdo de alta qualidade, uma equipe de alta qualidade para gerar uma experiência de alta qualidade", descreve.
Para 2010 ainda está previsto o lançamento do canal "Eleições", que ao lado do canal "Economia", o portal espera que seja um atrativo para publicidade. "Continuaremos investindo em produtos diferenciados como o iG Filmes e iG Proteção da Família e novidades que virão como o iG Livros. Não queremos ser só produtores e agregadores de conteúdo e sim ter participação com interatividade e geração de novos serviços entregando qualidade, confiabilidade e eficiência aos usuários", afirma ele.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!