GSM da Vivo somou 7 mil usuários em janeiro

Em uma apresentação feita nesta sexta, 16, durante um fórum de telecomunicações em Paris, na França, a Telefónica divulgou que a Vivo atingiu o número de 7 mil usuários GSM em sua base pré-paga da nova tecnologia no último mês de janeiro. É bom lembrar que até o momento a tele está vendendo apenas planos pré-pagos como teste. O lançamento comercial do serviço GSM pós-pago está sendo aguardado ainda para este mês de março.
Este é o primeiro número oficial sobre o total de usuários utilizando GSM, informação considerada estratégica pela Vivo aqui no Brasil.
A Telefónica atribui a implementação ?em tempo recorde? do overlay GSM da Vivo, que custará 400 milhões de euros, como um dos fatores determinantes para fortalecer a competitividade e recuperar o crescimento da subsidiária brasileira.

Notícias relacionadas
Por enquanto, não são esperadas ações de incentivo para migração de usuários CDMA da operadora para a nova rede. A idéia da Vivo é manter a base CDMA e agregar novos assinantes na rede GSM. A Vivo preferiu não comentar o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!