Colômbia abriga encontros acadêmico e regulatórios de telecomunicações em junho; inscrições para trabalhos estão abertas

A XI Conferência da rede internacional de centros de pesquisa CPR LATAM – originariamente Acorn-Redecom – será realizada em Cartagena, Colômbia, em conjunto com o Congreso Latinoamericano de Telecomunicaciones (CLT2017), os Fóruns Regionais da União Internacional de Telecomunicações para o Desenvolvimento, a reunião do Centro de Estudios de Telecomunicaciones de América Latina (cet.la) e paineis do Regulatel. A Conferência Internacional CPRLatam ocorrerá nos dias 22 e 23 de junho de 2017.

A submissão de resumos está aberta até dia 14 de março de 2017, com o resultado da seleção previsto para dia 10 de abril de 2017. O prazo para entrega de artigos completos foi fixado para até 15 de maio de 2017. Maiores detalhes sobre esta Conferência Internacional, de que participa o Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da UnB e o GETEL/UnB, podem ser encontrados na página eletrônica da rede. O programa da Conferência Internacional da CPRLatam será disponibilizado no site do evento.

O Centro de Estudios de Telecomunicaciones de América Latina (Cet.la) irá premiar estudantes com passagens e estadias para comparecimento e apresentação de seus trabalhos na Conferência Internacional da CPRLatam 2017, em Cartagena. Para tanto, o(a) estudante deve submeter um artigo de até 20 páginas sobre temas relativos ao desenvolvimento de TICs, telecomunicações e ecosistema digital na América Latina, que será avaliado por comissão da Cet.la e terá seu trabalho publicado no site da rede, bem como poderá apresentá-lo na Conferência Internacional da CPRLatam com patrocínio da Cet.la.

Notícias relacionadas

Clique aqui para mais informações sobre o prêmio Cet.la (versão 2017 em preparação). Atenção para o fato de que o processo seletivo da Cet.la corre em separado do processo seletivo da CPRLatam. Estudantes que quiserem se candidatar a ambos, devem fazê-lo em separado, submetendo seus artigos tanto à CPRLatam quanto à Cet.la. Para acesso aos anais das Conferências CPRLatam, clique nos correspondentes anos de realização: 2009; 2010; 2011; 2012; 2013; 2014; 2015; 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!