SupportComm investe R$ 5 milhões em marca própria

A SupportComm promete investir R$ 5 milhões este ano na Zion, sua marca própria de serviços de valor adicionado (SVA). O portal, que passa por um teste piloto há alguns meses na Telemig Celular e na Amazônia Celular, será lançado oficialmente em março. As negociações estão mais avançadas com Vivo e Claro.
O montante a ser investido este ano na Zion inclui os gastos com marketing: a SupportComm pretende divulgar a marca na TV, em rádios e revistas. A expectativa do presidente da SupportComm, Cesar Frantz, é de que a Zion represente 20% da receita da companhia em 2007. Hoje, a maior parte da receita vem dos portais de voz e da venda de conteúdo bandeira branca na Claro.
A Zion trabalhará com diversas interfaces: WAP, SMS, internet e Sim browsing. Além de vender conteúdo de download, o portal marcará a entrada da SupportComm na área de messaging. ?Usamos portal de voz hoje para Quiz e leilões na TV. Não podíamos deixar de ter SMS também?, explica o executivo. Dentro da marca Zion haverá serviços de dating e de chat. Para alguns deles, a SupportComm usará plataformas de terceiros.

Notícias relacionadas
A estratégia de abrir novas frentes de negócio se assemelha àquela de outros desenvolvedores como a Takenet e a M4U, que são muito fortes em downloads e agora entram também no mundo das mensagens de texto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!