Conselho da Telecom Italia aprova reestruturação do grupo

Durante reunião nesta sexta-feira, 16, presidida por Guido Rossi, o conselho de administração da Telecom Italia aprovou a nova disposição organizacional da sociedade, que fora aprovada no último dia 22. A estrutura passa a ser baseada em quatro divisões de negócios: Domestic Fixed Services, Domestic Mobile Services, Top Clients & ICT Services e Technology. A nova disposição inclui a TIM Brasil e as atividades de venda nacional e internacional por atacado diretamente subordinadas ao administrador delegado, Riccardo Ruggiero.
Segundo a empresa, o objetivo da nova estrutura é garantir maior flexibilidade operacional ?diante das importantes mudanças tecnológicas e do contexto competitivo nacional e internacional?. Além disso, espera-se que favoreça estrategicamente as comunicações fixas, móveis, internet de banda larga e conteúdos de mídia.
Foram nomeados quatro diretores gerais para a nova estrutura: Massimo Castelli (Domestic Fixed Services), Luca Luciani (Domestic

Notícias relacionadas
Mobile Services), Enrico Parazzini (Finance Administration and Control) e Stefano Pileri (Technology), além de Damiano Toselli como
responsável pela segurança no âmbito da área Human Resources Organization and Security, e Federico Maurizio d?Andrea como responsável pela área de Audit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!