Vivo reforça estratégia para se tornar hub de conteúdo OTT

A Vivo anunciou nesta quarta-feira, 16, um "reforço de posicionamento" como uma distribuidora de conteúdo over-the-top (OTT). Com isso, a operadora ampliou o portfólio de serviços de vídeo e entretenimento com mais cinco plataformas de streaming: Fox+, Telecine Play, Discovery Kids On, Fox Sports e WatchESPN. A empresa destaca que o cliente pode escolher o serviço que desejar, pagando diretamente na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos, e pode acessar os conteúdos em diferentes telas, como celular, tablet, computador, videogame e mesmo smart TVs.

Em comunicado, o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris, destaca que a empresa procura ser uma plataforma de distribuição de conteúdo, oferecendo a possibilidade de o cliente escolher o serviço – ou seja, sem o empacotamento típico das TVs por assinatura tradicionais – e com a oportunidade do co-billing. "Estamos nos firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade, por meio de diferentes parcerias. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo", afirmou. Trata-se de um posicionamento antagônico à interpretação do grupo Claro Brasil, vale lembrar.

Os serviços oferecidos pela Vivo são: o streaming de filmes do canais Telecine, o Telecine Play (AndroidiOS), por R$ 37,90 na assinatura mensal; Fox+ (AndroidiOS) com 11 canais da FOX por R$ 34,90; o app dos canais WatchESPN (AndroidiOS) com quatro canais esportivos por R$ 21,90; o app do Fox Sports (AndroidiOS) por R$ 19,90; e o Discovery Kids On (AndroidiOS) com jogos e série do Discovery por R$ 12,90. (Colaborou Henrique Medeiros, do Mobile Time)

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!