Publicidade
Início Teletime Motorola Mobility vence Apple em disputa de patentes

Motorola Mobility vence Apple em disputa de patentes

A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC, na sigla em inglês) determinou que a Motorola Mobility não quebrou nenhuma das patentes da Apple em processo aberto pela fabricante. A decisão foi comunicada na última sexta-feira, 13.

Notícias relacionadas
A fabricante do iPhone pediu ao órgão o bloqueio da importação de dispositivos da Motorola Mobility com o sistema operacional Android, do Google, que está em processo de compra da fabricante. O processo mencionava a quebra de três patentes pelos modelos da família Droid e acusava a Motorola de copiar a tecnologia dos produtos da Apple. O juiz do processo deu razão à Motorola nos três casos.

A vitória é preliminar. A decisão será analisada agora por um conselho de seis juízes e as conclusões finais devem ser apresentadas em abril.

A ação foi aberta pela Apple em outubro do ano passado, resposta aos processos abertos pela Motorola contra ela menos de um mês antes, alegando que o iPod, iPad e alguns modelos de computadores utilizavam sua tecnologia sem autorização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile