Motorola Mobility vence Apple em disputa de patentes

A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC, na sigla em inglês) determinou que a Motorola Mobility não quebrou nenhuma das patentes da Apple em processo aberto pela fabricante. A decisão foi comunicada na última sexta-feira, 13.

Notícias relacionadas
A fabricante do iPhone pediu ao órgão o bloqueio da importação de dispositivos da Motorola Mobility com o sistema operacional Android, do Google, que está em processo de compra da fabricante. O processo mencionava a quebra de três patentes pelos modelos da família Droid e acusava a Motorola de copiar a tecnologia dos produtos da Apple. O juiz do processo deu razão à Motorola nos três casos.

A vitória é preliminar. A decisão será analisada agora por um conselho de seis juízes e as conclusões finais devem ser apresentadas em abril.

A ação foi aberta pela Apple em outubro do ano passado, resposta aos processos abertos pela Motorola contra ela menos de um mês antes, alegando que o iPod, iPad e alguns modelos de computadores utilizavam sua tecnologia sem autorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!