Carpinteyro nega rumores de venda da Embratel

A vice-presidente de serviços locais da Embratel, Purificación Carpinteyro, afirmou que são apenas especulações as notícias de que a empresa estaria sendo vendida. "Eu já disse isso há algum tempo e vou repetir. Para ter um comprador é preciso ter um vendedor. E a Worldcom já disse que não tem interesse em vender a Embratel", declarou Carpinteyro. A resposta foi dada em função de nota veiculada por Ancelmo Góis, colunista do jornal O Globo, segundo a qual os executivos da Embratel estariam se juntando para comprar a empresa.
No entanto, Purificación Carpinteyro disse que a empresa está sempre examinando possibilidades de novos negócios e não descarta a possibilidade de que algum dia se junte ou forme parcerias com outras empresas de telecomunicações.
Sobre a renegociação da dívida da concessionária, a executiva não se alongou no tema por, segundo ela, tratar-se de um assunto confidencial, mas disse que dentro de um prazo "brevíssimo" a empresa deve anunciar boas notícias. "A renegociação vai muito bem, obrigada", resumiu Carpinteyro.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!