Cariocas acessam conta telefônica via Internet

Cerca de 1,6 mil acessos foram registrados no site da Telerj fixa para consulta a gastos com telefone em dez dias de funcionamento do serviço, mesmo sem divulgação. A operadora carioca, que tem cerca de 1,8 milhão de assinantes, colocou na Internet (www.telerj.net.br/feedback/bas_2avia.htm) informações atualizadas sobre a conta telefônica dos seus assinantes, com a opção para que eles imprimam a segunda via remotamente, desde o dia 30 de novembro. A Telerj adotou uma tecnologia de acesso que permite que as informações do seu mainframe possam ser lidas de forma clara pelas estações de navegação utilizadas pela Internet, através do programa HostPublishing System. O serviço não tem custo para o assinante. "Os ganhos são para o cliente, que não precisará ir até a loja buscar uma segunda via em caso de extravio, ou utilizar o serviço 102 para informações", explica Tânia Batista, coordenadora do site. O objetivo da empresa é aproximar seus serviços do público consumidor e reduzir os custos de atendimento, como por exemplo a eliminação de filas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!