A TIM está reforçando sua presença em comunidades de baixa renda com o projeto batizado de Outdoor Social, que transformará muros residenciais em espaços publicitários da TIM para reforçar a promoção da oferta TIM Pré XIP.
Outra ação, chamada de Quadrado Azul, está transformando a aparência de pequenos comércios, com mudança de fachada e nova identidade visual, oferecendo maior visibilidade e reduzindo custos operacionais. Cerca de 850 pontos de venda estão sendo revitalizados, nesta primeira fase do projeto.
"Queríamos nos aproximar ainda mais do público pré-pago e notamos que, principalmente nas comunidades, nossa presença ainda não era expressiva. Os moradores só tinham acesso às nossas campanhas na TV ou quando saíam de onde vivem para trabalhar ou estudar, por exemplo", afirma a Diretora Nacional de Vendas da operadora, Silmara Máximo.
Em algumas regiões, a empresa afirmou que também fornecerá caixas de pizza e sacos de pão personalizados com a marca da TIM e revitalizará carrinhos de picolé e de pipoca, também para promover a divulgação do TIM Pré XIP.
Os projetos já estão em curso em seis cidades brasileiras e no Distrito Federal. Veja as regiões abarcadas pelas iniciativas:
- Em São Paulo (SP): Paraisópolis e Jardim Irene;
- No Rio de Janeiro (RJ): Rio das Pedras e Gardênia Azul;
- Em Salvador (BA): Beiru/Tancredo Neves e Pernambués;
- Em Curitiba (PR): CIC;
- Em Canoas (RS): Mathias Velho;
- Em Belém (PA): Jurunas;
- Em Brasília (DF): Sol Nascente.