Vivo anuncia parceria com o Google para a venda de novo roteador Wifi no Brasil

A Vivo incorporou ao seu portfólio o Google WiFi, roteador com tecnologia Mesh lançado esta semana, e com isso amplia a parceria com a marca a partir da comercialização de produtos em parceria com a empresa de Internet. O Google WiFi que chega neste mês às lojas físicas e e-commerce da Vivo. Na Vivo, o Google Wifi pode ser parcelado em até 21 vezes sem juros nos cartões de crédito, tem frete grátis para as compras via Loja Online e, ao finalizar a compra com os cartões Vivo Itaucard, o cliente tem ainda até 10% do valor da compra de volta.

"A Vivo intensifica sua estratégia de oferecer um robusto portfólio de produtos que vão muito além de smartphones ou serviços de telefonia. Queremos entregar soluções e um ecossistema completos em tecnologia com parceiros e produtos que são sinérgicos ao propósito da companhia, que é Digitalizar para Aproximar", diz Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. Atualmente, a Vivo oferece produtos nas categorias de smartphones, smartwatches, dispositivos de áudio e vídeo com assistentes de voz, e-health, rastreadores, repetidores, fones de ouvido, acessórios gamers e equipamentos de Casa Inteligente, entre outros. 

O Google Wifi é compatível com todas as tecnologias de internet oferecidas pela Vivo, como a Vivo Fibra, que está presente em 293 municípios, de todas as regiões do país, com 17,3 milhões de lares e residências cobertos com a tecnologia FTTH, que leva a internet via fibra ótica até a casa do cliente. O equipamento, segundo o fabricante, permite cobrir áreas de até 110m² com um único equipamento, e, para edificações de até 330m², há a solução com o pack de três unidades que conversam entre si via Wi-Fi. Na Vivo, a versão com uma unidade do Google Wifi custa 21x de R$ 48 e, com três dispositivos, 21x de R$ 96.

Notícias relacionadas

Entre os recursos, gerenciados pelo aplicativo Google Home, estão o controle parental, que permite que os responsáveis definam programações para gerenciar o tempo de uso, restrição a determinados conteúdos e pausar o Wi-Fi em alguns dispositivos quando quiserem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!