Celulares da Sony Ericsson trazem conteúdo embarcado da Madonna

Às vésperas da vinda da cantora Madonna para o Brasil, a Sony Ericsson anuncia o lançamento de três celulares com músicas do novo disco da artista embarcadas na memória. Os modelos W760, W580 e W980 vêm com quatro faixas do álbum "Hard Candy": "Candy Shop", "4 minutes", "Give it to me" e "Hard beat". Os aparelhos trazem também truetones das músicas "4 minutes" e "Miles away", além de wallpapers com imagens da cantora. As tiragens serão limitadas e estarão à venda no Brasil pela Vivo. Os mesmos aparelhos com conteúdo da Madonna serão vendidos simultaneamente em outros 16 países da América Latina e do Caribe.
A estratégia de embarcar conteúdo em celulares vem dando certo no País e tem estimulado os usuários a utilizar seus telefones como reprodutores de música, o que, conseqüentemente, aumenta também a compra de faixas nas lojas das operadoras. Diversos outros artistas nacionais e estrangeiros de várias gravadoras já cederam faixas de álbuns novos para que fossem embarcadas em celulares. A Vivo é uma das operadoras que mais aposta nessa estratégia. O celular Nokia 5200 com conteúdo da cantora Pitty vendeu mais de 200 mil cópias pela Vivo. E o modelo Sony Ericsson W200 registrou mais de 500 mil cópias vendidas pela operadora em sua edição com músicas da banda Jota Quest.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!