Às vésperas da vinda da cantora Madonna para o Brasil, a Sony Ericsson anuncia o lançamento de três celulares com músicas do novo disco da artista embarcadas na memória. Os modelos W760, W580 e W980 vêm com quatro faixas do álbum "Hard Candy": "Candy Shop", "4 minutes", "Give it to me" e "Hard beat". Os aparelhos trazem também truetones das músicas "4 minutes" e "Miles away", além de wallpapers com imagens da cantora. As tiragens serão limitadas e estarão à venda no Brasil pela Vivo. Os mesmos aparelhos com conteúdo da Madonna serão vendidos simultaneamente em outros 16 países da América Latina e do Caribe.
A estratégia de embarcar conteúdo em celulares vem dando certo no País e tem estimulado os usuários a utilizar seus telefones como reprodutores de música, o que, conseqüentemente, aumenta também a compra de faixas nas lojas das operadoras. Diversos outros artistas nacionais e estrangeiros de várias gravadoras já cederam faixas de álbuns novos para que fossem embarcadas em celulares. A Vivo é uma das operadoras que mais aposta nessa estratégia. O celular Nokia 5200 com conteúdo da cantora Pitty vendeu mais de 200 mil cópias pela Vivo. E o modelo Sony Ericsson W200 registrou mais de 500 mil cópias vendidas pela operadora em sua edição com músicas da banda Jota Quest.
Valor adicionado