Publicidade
Início Teletime TIM adotará medida de nova chamada gratuita no Nordeste

TIM adotará medida de nova chamada gratuita no Nordeste

Após o anúncio da Anatel de uma audiência pública para novas regras de tarifação, que visam proporcionar uma segunda chamada gratuita para até 2 minutos depois de uma eventual interrupção, a TIM divulgou nesta quarta-feira, 15, que irá se antecipar e adotar já na próxima semana a nova solução.

Notícias relacionadas
De acordo com o comunicado, a operadora concorda com a agência em estender a até 120 segundos, independente da duração da ligação, o tempo de possibilidade de nova chamada gratuita após o desligamento. A TIM informou ainda que a medida acontecerá em seis estados da região Nordeste: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Até o final de setembro, o País inteiro já poderá ter o serviço.

A medida acontece uma semana depois da divulgação de um relatório da Anatel que afirma que a operadora estaria derrubando ligações de propósito. A empresa rebateu, observando em sua defesa falhas no levantamento, aos quais chamou de "erros crassos". O Ministério Público do Paraná chegou a entrar com uma ação para impedir a venda e habilitação de chips no Estado, mas ela foi negada na última terça-feira, 14, pela Justiça Paranaense.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile