Empresa diz que está melhorando

Segundo dados apresentados pela Telefônica, os índices de atendimento à meta de mudança de endereços vêm crescendo significativamente. A média de atendimento para telefones não-residenciais em 1999 era de 75,8% em um dia (meta de 95%) e 79,8% em até 3 dias (meta de 100%). Ainda em 1999, a média de atendimento no caso de mudanças para telefones residenciais era de 80,97% em até 3 dias (meta de 95%) e de 82,79% em até 10 dias (meta de 100%). No segundo trimestre de 2000 todos estes índices melhoraram: o atendimento de mudanças de telefones não-residenciais foi feito em 87,76% dos casos em um dia (meta de 95%) e em 92,77% dos casos em até 10 dias (meta de 100%). Para os telefones residenciais no segundo trimestre de 2000, a Telefônica atendeu 94,04% dos pedidos em até 3 dias (meta de 95%) e 96,2% em até 10 dias (meta de 100%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!