Oi atualiza portfólio de segurança para atender aumento da demanda durante pandemia

Foto: Pixabay

A Oi Soluções, braço corporativo da operadora, passou a trazer novas camadas de segurança. Segundo a empresa, a plataforma Smart Office precisou ser atualizada por conta da demanda por home office no contexto da pandemia do coronavírus (covid-19)

Essa demanda seria confirmada pela receita. Em abril e maio, o braço corporativo afirma ter ampliado em 132% as vendas de soluções de segurança em comparação com todo o primeiro trimestre deste ano, no período pré-covid. Ainda neste mesmo comparativo, a Oi Soluções aumentou em 27% as receitas de upgrade de conectividade.

Para aproveitar esse mercado, a Oi então adicionou novas modalidades ao Smart Office, que já conta com plataformas de colaboração, conectividade e VPN corporativa. Entre elas, a de autenticação multifator, que garante confirmação da autenticidade de credenciais. 

Notícias relacionadas

Especialmente, a empresa passa a contar com a plataforma DNS security no portfólio. Trata-se de uma "linha de defesa" em tempo real contra ameaças, que analisa, identifica e impede ação de agentes maliciosos por meio da análise de padrões comportamentais na camada IP e de nome de domínio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!