Publicidade
Início Newsletter Oi informa resultado mensal de procedimento de pagamento de detentores de notas...

Oi informa resultado mensal de procedimento de pagamento de detentores de notas legadas

A Oi informou o resultado mensal do procedimento de registro para os detentores de notas legadas para que eles comprovem os direitos de pagamento geral. Segundo comunicado nesta segunda-feira, 15, na data do prazo final da primeira instrução eletrônica mensal (último dia 5 de julho), os titulares de notas legadas detêm US$ 15,892 milhões, 13,948 milhões de euros e R$ 1,224 milhão de principal representados pelas Notas Legadas pendentes validamente registradas como Beneficiários do Direito da Modalidade de Pagamento Geral de acordo com o procedimento detalhado pela companhia no site de declaração de informações.

A operadora avisa que o comunicado também é um “lembrete do procedimento” aos demais detentores de notas legadas que submeteram uma instrução eletrônica válida antes do prazo final, e aos detentores de notas cuja submissão foi considerada inválida ou que apresentaram com atraso. Estes terão oportunidade adicional de enviar uma instrução eletrônica ou fazer submissão no site de modalidade de pagamento geral, descrito na declaração de informações. O novo prazo é até as 10h (horário de Londres) em 9 de agosto. 

Uma nova instrução eletrônica deverá ser submetida antes da data do prazo final mensal. As posições dos detentores das notas legadas que entregarem as instruções válidas deverão ser marcadas em 16 de agosto. Após o registro de um beneficiário do direito da modalidade de pagamento geral, a companhia publicará “assim que possível” um aviso de aceitação no site da modalidade. Os detentores das notas podem acessar seus avisos de aceitação na página “Meus Direitos” no website da declaração de informações. 

Notícias relacionadas

Após a data final de expiração de instrução eletrônica em 6 de dezembro, os detentores de notas legadas que ainda quiserem entregar uma instrução deverão fazer isso manualmente de acordo com o procedimento aplicável no site de declaração de informações. “Para evitar dúvidas, todos os ISINs Técnicos e CUSIPs de Garantia pendentes serão cancelados na Data Final de Expiração de Instrução Eletrônica e a opção de submeter Instruções Eletrônicas não estará mais disponível aos detentores de Notas Legadas.”

Dúvidas a respeito do procedimento podem ser direcionadas ao agente de informação e tabulação no email OiDefaultRecovery@dfkingltd.com ou nos seus escritórios localizados na: 48 Wall Street, 22o andar, Nova York, Nova York 10005, Estados Unidos e 125 Wood Street, Londres EC2V 7AN, Inglaterra (e, em vigor em 28 de maio de 2019, no endereço 65 Gresham Street, Londres EC2V 7NQ, Inglaterra). 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile