Vivo realiza integração de plataformas

A Vivo informou nesta quinta-feira, 15, que realizará a última etapa da integração dos seus sistemas de Minas Gerais aos da Vivo nacionalmente, entre os dias 16 e 20 de julho. Com isso, os clientes mineiros dos planos pós-pagos terão os mesmos benefícios, promoções, produtos e serviços já oferecidos pela operadora aos seus mais de 55 milhões de usuários em todo o Brasil.
A operadora informou também que, em função do trabalho de integração, alguns serviços serão impactados durante esse período para os clientes em todo o País. A realização de recargas ficará indisponível no domingo, dia 18, da 1 às 11 horas da manhã, para os usuários de planos pré-pagos e Vivo Controle. A operadora recomenda que esses clientes antecipem a recarga, evitando ficar momentaneamente sem créditos durante a manutenção do sistema. Outros serviços, como a portabilidade, trocas de planos, ativação e desativação de pacotes, também estarão indisponíveis na central de atendimento e no site da operadora, em alguns períodos entre os dias 16 e 20 de julho.
Além das indisponibilidades citadas, em Minas Gerais e no Centro-Oeste, que compartilham a mesma plataforma, alguns outros serviços também serão impactados temporariamente. São eles as chamadas interurbanas e internacionais e chamadas para outras operadoras nos planos pré-pagos e Vivo Controle no domingo, 18, da 1 às 11 horas da manhã. O serviço de dados para esses planos também será paralisado em Minas, das 23 horas do sábado, 17, às 11 horas de domingo, 18. Já para os clientes da operadora no Centro-Oeste, o serviço estará indisponível da 1 hora às 11 horas de domingo, 18.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!